Resenha – Hidratante facial Nivea Soft

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar de hidratante famoso, o Nivea, porém, na versão soft:

SAM_3078

Esse hidratante é uma versão soft daquela famosa da latinha azul escuro:

C01077BEI00_Z

SAM_3072

O que o produto promete:  A embalagem só diz: “Hidratante Suave Fórmula Leve e refrescante”

Descrição do produto:  Não tem.

Marca: Nivea

Preço: R$ 18,90

Onde encontrar: Farmácias e lojas de cosméticos.

Minhas expectativas com relação ao do produto: Procurava um hidratante bom que tivesse textura leve, então decidi arriscar esse, pois tenho pele mista.

Minhas impressões sobre o produto: A embalagem é de plástico mas vem com um lacre, o que traz mais confiança para o produto. Tem cheiro agradável e a textura realmente é bem leve.

Considerações gerais: Tive uma espécie de alergia ao frio, a pele do meu rosto ficou áspera e avermelhada, e minhas expectativas eram que esse produto resolveria o problema. E resolveu! Aquela aspereza sumiu em menos de 3 dias e tenho certeza que foi por causa do creme. Na embalagem diz que ele pode ser usado também no corpo e mãos, mas como tenho outros cremes para essas regiões, deixo esse só para o rosto mesmo.

Nota: 10, para o que se propõe. SAM_3074

Se você tem pele mista como eu, precisa tomar cuidado, pois se usar todos os dias a pele começa a querer ficar oleosa, então tenho usado dia sim, dia não e assim fica ok.SAM_3076

Ele é absorvido bem rapidamente pela pele e não fica com aparência oleosa.

E aí, meninas? Já conheciam?

Postado por:

Sabrina1jpg

♥Encontre-me também nas redes sociais ♥

social-media_youtube_simple-black_512x512Sabrina Zieberticon instagram@sabrinaziebertfacebook iconBlog Sabrina Ziebert

4 comentários sobre “Resenha – Hidratante facial Nivea Soft

O que achou deste post? Deixe seu comentário!