Resenha máscara Piscina, Sol e Mar Acquaflora

Olá meninas, hoje vim falar de um produto para cabelos que estou amando! É a máscara de tratamento Piscina, Sol e Mar da marca Acquaflora. Comecei a usar há pouco tempo e já senti uma enorme diferença no meu cabelo. Eles estão mais macios e brilhantes, e para desembaraçar ficou muito mais fácil.

SAM_2665

O que o produto promete: Proteção contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar ou cloro.

Descrição do produto: Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos à ação do sol, água do mar ou piscina, protegendo-os contra seus efeitos prejudiciais.

Marca: Acquaflora SAM_2668 SAM_2669 SAM_2671

Preço: R$ 26,99.

Onde encontrar: Lojas de cosméticos.

Minhas expectativas com relação ao do produto: No início não sabia muito bem o que esperar do produto, já que não conhecia a marca, e nem estava frequentando piscina há um tempo mas a vendedora garantiu que seria bom para meu cabelo fino e ressecado pelas luzes.

Minhas impressões sobre o produto: O creme é bem espesso e tem um cheirinho maravilhoso de coco, sem ser enjoativo.

Considerações gerais: O resultado nos cabelos é notável desde o primeiro uso. Meu cabelo ficou muito macio e fácil de desembaraçar. Para vocês terem ideia, mesmo depois de cortar o cabelo eu ainda demorava uns 15 minutos para desembaraçá-lo, e depois da primeira vez que usei essa máscara, eu desembaracei meu cabelo em uns 2 minutos!! Foi um tratamento de choque!

Nota: 9

Então é isso, meninas, a máscara é ótima e eu recomendo!!

Postado por:

Sabrina1jpg

♥Encontre-me também nas redes sociais ♥

social-media_youtube_simple-black_512x512Sabrina Zieberticon instagram@sabrinaziebertfacebook iconBlog Sabrina Ziebert

========================================================================================================

Quer saber mais sobre vida saudável através da água alcalina e como adquirir um filtro que alcaliniza sua água? Então clique aqui:

http://lojamundoalcalino.com.br/?ref=dnz

logo

2 comentários sobre “Resenha máscara Piscina, Sol e Mar Acquaflora

O que achou deste post? Deixe seu comentário!